Dynamic Formulas
Product ID: 7348
Product SKU: 7348
Femme Stane 60 Caps - Dynamic Formulas

Femme Stane 60 Caps - Dynamic Formulas

Marca: Dynamic Formulas


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Se você é mulher e procura eficiência e resultados de verdade, esta é a escolha certa para você obter verdadeiros ganhos musculares! Você não precisa se preocupar em ter muitos efeitos colaterais como outras fórmulas direcionadas aos homens, você deve testar isso, pois praticamente não há efeitos colaterais! Ao contrário da maioria dos esteroides anabolizantes que precisam ser injetados no corpo para obter sua magia, o FEMME-STANE é tomado oralmente (como suplemento dietético) – o que é muito mais conveniente em comparação com o primeiro – para obter ganhos consideráveis ​​de massa muscular magra como pegar o ritmo na síntese de proteínas no corpo que se traduz em um aumento distinto nos níveis de força global.

SUGESTÃO DE USO

Como todos os produtos Dynamic Formulas para construção muscular, para maximizar os benefícios do Femme-Stane precisará estar fazendo o uso adequado do produto.

Se você é uma ususária de Femme-Stane pela primeira vez, a dose recomendada é de 2 cápsulas ao dia. Uma vez que essa fórmula vem em cápsuals de 7mg com uma meia-vida média, você precisa dosear 2 vezes ao dia em intervalos de 12 horas, com a primeira cápsulas logo após despertar. O uso deverá ser por 4 semanas.

Se você é uma usuária intermediária do Femme-Stane, pode aumentar a dose diária para 3 cápsulas. No entando, a primeira cápsula deve ser tomada após o despertar e os outros dentro de intervalos de 7 horas.

BENEFÍCIOS

  • Promove ganhos de massa muscular magra
  • Aumenta os níveis de força muscular;
  • Ajuda a se livrar da gordura indesejada;
  • Pode ajudar a melhorar o bem-estar geral e a libido;
  • Sem efeitos colaterais indesejados nas mulheres

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também