Politica de troca e reembolso Undershape

Politica de troca undershape 


 

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 7 dias úteis a partir do recebimento.

Está dentro desses prazos? Então é só entrar em contato via e-mail:pedido@undershape.com.br. Você também pode fazer esse passo a passo pelo nosso whatsapp :(21)21971070853

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

2. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e relatar por e-mail ou pelo nosso Whatsapp  o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente. 

3. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo e-mail ou whatsapp agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  •  
  • 3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

     A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

    Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

    105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200 cm.

    A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo!

  • 4. Prazo pra concluir o processo de troca

    Nos usamos o prazo da mercadoria voltar para nosso estoque cujo a mercadoria pode ser acompanhada pelo site dos correios com o código de postagem após a mercadoria chegar temos 24 horas considerando dias uteis de segunda a sexta-feira para finalizar todo o processo de troca . 

  • 5. Devolução do valor pago

    A gente devolve o valor pago de duas formas: por cupom ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

    Se você pagou com cartão de crédito empresa CIELO  usa um prazo de até 5 dias uteis para notificar o estorno a administradora do seu cartão de credito.

    Caso tenha pago por boleto bancário, débito você vai receber um vale pra usar como quiser no nosso site ou estorno total inclusive do frete pago através de deposito bancário ou através do sistema YAPAY empresa que realiza a compensação dos nossos boletos .

    Se você não tiver uma conta-corrente, a gente te devolve o valor por ordem de pagamento. Essa ordem fica disponível em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?