Politica de troca undershape 


 

A  troca ou devolução de um produto por defeito ou arrependimento, de acordo com CDC,  o cliente terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto  , não sendo levado em consideração ou período em transporte .

Mercadorias em transporte quando o desejo do cliente é pelo cancelamento, comunicar ao nosso suporte sobre sua intenção de cancelamento, para emitirmos uma suspensão de entrega ,se durante o processo a mercadoria estiver em rota de entrega por favor recusar a entrega para que podemos agilizar o processo de cancelamento com o estorno total para o cliente .

Como é feito o estorno após o recebimento da mercadoria  ?

Entre em contato com o nosso suporte através e-mail:pedido@undershape.com.br ou pelo nosso whatsapp :(21)21971070853.

Qual o motivo que impossibilita a troca na undershape suplementos ? 

O cliente não enviar o código de rastreio da reversa ,mercadoria com lacre violado ou marca de uso ou modificado, diferente do que foi enviado ,exceto  quando a mercadoria chegar nessas condições de avaria para o cliente ou quando não for  respeitado o prazo de 7 dias após recebimento da mercadoria de acordo com CDC .

2. Quando recusar o produto

A gente recebe os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e relatar por e-mail ou pelo nosso Whatsapp  o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com a gente. 

  • Quem realiza logística de devolução. ?

     A devolução é feita por postagem nos Correios.

    iremos gerar  um código de autorização de postagem sem custos para o cliente para que possa informar junto aos correios e realizar postagem reversa .É de suma importância informar o código de rastreio que será entregue pelo prestador dos correios para que possamos acompanhar a volta da mercadoria .

  • 4. Prazo pra concluir o processo de troca

    Nos usamos o prazo da volta da  mercadoria  para nosso estoque cujo a mercadoria pode ser acompanhada pelo site dos correios com o código de postagem após a mercadoria chegar temos 24 horas considerando dias uteis de segunda a sexta-feira para finalizar todo o processo de troca . 

  • 5. Devolução do valor pago

    A undershape  devolve o valor pago de duas formas: por cupom ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

    Se você pagou com cartão de crédito empresa CIELO  usa um prazo de até 5 dias uteis para notificar o estorno a administradora do seu cartão de credito.

    Caso tenha pago por boleto bancário, débito ou pix  você irá receber um vale pra usar como quiser em nosso site ou estorno total inclusive do frete pago através de deposito bancário ou através do sistema YAPAY a empresa que realiza a compensação dos nossos boletos e PIX .

    Se o cliente não dispor de  uma conta-corrente,  realizamos o estorno do valor por ordem de pagamento. Essa ordem fica disponível em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?