História

Onde começamos?

Faturamos nosso primeiro pedido em novembro de 2017, dando início a nossa missão: ser o destino preferido de compras de  suplementos  online em todo o Brasil.

Desde nossa criação adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos nosso próprio sistema de logística, com uma plataforma operacional exclusiva e escalável para entregar pedidos em 48 horas no Rio de janeiro.

 Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos consumidores.

Produtos 

O que oferecemos?

Junto com nossa variada seleção de produtos, oferecemos ampla gama de funcionalidades e serviços através dos múltiplos canais de venda:

  • I - Venda a Consumidores - Variedade e Confiança

    Os consumidores dispõem de várias maneiras para se relacionar com a undershape::

    • - Internet: www.undershape.com.br Através desse canal de venda, o cliente pode:
      • Pesquisar todo o sortimento de produtos, através de ferramentas de busca que localizam o que for preciso por marca, título, preço,forma rápida e eficiente, pesquisando todo o site ou apenas a categoria.
      • Navegar em nossas categorias de produtos ou conferir diretamente os lançamentos e promoções.
      • Cadastrar-se para receber e-mails semanais com promoções e ofertas exclusivas.
      • Consultar prazos de entrega.
      • Tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços em nossa central de atendimento.
    • - Central de Televendas: (21)971070853
      • Tirar dúvidas sobre produtos, preços, prazos de entrega.
      • Fazer compras dos produtos disponibilizados na loja virtual.
        • Pesquisar todo o sortimento de produtos, através de ferramentas de busca que localizam o que for preciso por marca, título, preço de forma rápida e eficiente, pesquisando todo o site ou apenas a categoria.
        • Navegar em nossas categorias de produtos ou conferir diretamente os lançamentos e promoções.
        • Cadastrar-se para receber e-mails semanais com promoções e ofertas exclusivas.
        • Revelar fotos, comprar ingressos, recargas de celular, ringtones e música digital.
        • - Consultar prazos de entrega.
        • Tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços em nossa central de atendimento.
  •