
alpha m1 60 capsulas Dynamic Formulas
Marca: Dynamic Formulas
Na compra desse produto ganhe 2UnderPontosO que é o Alpha-M1?
Alpha-M1 é um suplemento pró-hormonal usado em todo o mundo por pessoas que desejam ganhar uma maior quantidade de massa muscular e força. Como o nome de sua categoria sugere, ele age como um precursor hormonal, ou seja, é uma substância que é convertida em hormônios dentro de nosso corpo.
Consequentemente, são executadas as funções relacionadas a este hormônio, sendo eles esteroides, como a testosterona. Compreenda melhor os resultados obtidos no próximo tópico.
Para que ele serve?
A principal função do Alpha-M1, assim como de outros pró-hormonais, é promover o ganho intenso de massa muscular e força. Tudo isso é feito por meio do aumento na produção de certos hormônios, conhecidos como esteroides. O principal deles é a testosterona, o hormônio sexual masculino.
Dessa forma, como resultados advindos do uso do Alpha-M1, destacam-se:
● Ganho intensificado de massa muscular;
● Aumento de foco e concentração;
● Aumento da força;
● Maior energia durante o dia e treinos;
● Aumento na queima de gordura;
● Aumento da libido.
No entanto, da mesma maneira que este suplemento pode trazer esses benefícios, também pode trazer malefícios para o usuário, principalmente se for mulher. Isso porque o Alpha-M1 não foi desenvolvido pensando em mulheres que poderiam utilizar o produto, mas apenas nos homens.
Logo, em pessoas do sexo feminino, pode haver a manifestação de uma sério de efeitos colaterais indesejáveis, como o crescimento exagerado de pelos, engrossamento da voz e outras características secundárias masculinas.
Para esse público, existem produtos específicos com resultados idênticos, mas sem os efeitos adversos, como o Fematrope e o Femme-Stane.
Além disso, não basta apenas consumir o Alpha-M1 para obter os resultados mencionados, isto é, não é uma pílula mágica. Nessa lógica, seu consumo deve ser aliado à prática diária de exercícios físicos de uma alta intensidade e uma dieta equilibrada. Do contrário, dificilmente desfrutará de seus benefícios.
Cuidados necessários com o consumo do Alpha-M1
Por ser um suplemento pró-hormonal, é preciso ter alguns cuidados para consumir o Alpha-M1 de forma segura. Antes de tudo, a recomendação é que vá a um médico para que ele solicite alguns exames e avalie se você está em condições de realizar um ciclo com um produto como esse.
Após isso, é preciso que você saiba que os pró-hormonais podem exigir muito dos órgãos do corpo e, por isso, é recomendado que utilize um outro suplemento em conjunto, o Organ Shield.
Nesse sentido, a função do Organ Shield é exatamente essa, proteger os órgãos do corpo. Além disso, ele pode auxiliar seu corpo a manter os resultados obtidos durante o ciclo com o pró-hormonal. Ele deve ser utilizado antes, durante e depois do ciclo.
Além do Organ Shield, também é recomendado que utilize o Recycle, um outro suplemento que visa auxiliar o seu corpo. Quando você consome pró-hormonais, há um aumento artificial na quantidade de hormônios produzidos pelo corpo, o que faz as suas glândulas entenderem que podem relaxar e reduzir a produção natural.
Consequentemente, se não incentivadas após parar de utilizá-los, você pode acabar desenvolvendo um desequilíbrio hormonal devido a baixa produção endógena.
O Recycle atua estimulando suas glândulas a secretar os hormônios em quantidade adequada após interromper o ciclo com pró-hormonais, para que você não desenvolva nenhum desequilíbrio. Diferentemente do Organ Shield, você deve consumir o Recycle somente no pós-ciclo.
Como o Alpha-M1 funciona?
O funcionamento do Alpha-M1 está diretamente relacionado ao funcionamento de determinados hormônios. Afinal, ele atua como precursor hormonal.
Basicamente, em uma explicação bem simples, imagine que em uma cápsula de Alpha-M1 existem determinadas substâncias que funcionam como hormônios inativos. Ao consumir essa cápsula, ela passará pelo fígado inicialmente para ser metabolizada.
Quando isso ocorre, esses hormônios inativos são ativados e então a concentração deles aumenta na corrente sanguínea. Consequentemente, as funcionalidades relacionadas a eles são intensificadas.
Tomando como exemplo a testosterona, há um aumento na síntese protéica quando ela está aumentada, o que leva a uma maior hipertrofia muscular. Ademais, há um ganho de força, definição maior dos músculos e assim por diante.