Nutrex,Optimum Nutrition
Product ID: 9760
Product SKU: 9760
Lipo 6 Intense 60 Caps + Melatonina ON 3mg

Lipo 6 Intense 60 Caps + Melatonina ON 3mg

Marca: Nutrex,Optimum Nutrition


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

LIPO 6 BLACK INTENSE ULTRA CONCENTRADO - Nutrex (60 cápsulas)

Lipo 6 Black Intense é o mais novo lançamento da Nutrex, que inovou mais uma vez na fórmula do Lipo 6, dessa vez intensificando ainda mais sua fórmula, proporcionando resultados extremos, queimando gorduras como nunca.

Uma única cápsula é capaz de aumentar os níveis de energia e controlar o apetite, auxiliando na perda de peso e a obtenção de um físico magro e definido.

Lipo 6 Black Intense Ultra Concentrado é a uma versão potente e que produz mais energia quando comparada com outras versões do Lipo 6 Black Ultra Concentrado.

 

Benefícios do Lipo 6 Black Intense

* Acelera a queima de gordura

* Potente termogênico acelerador do metabolismo

* Aumenta os níveis de energia

* Controla o apetite

Como usar

Devido aos efeitos intensos deste produto. Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula a tarde.

Nunca tomar mais de 1 cápsula por vez. Nunca tome mais de 2 cápsulas no período de 24 horas. Para melhores resultados não ingerir com alimentos. Tomar pelo menos 45 minutos antes ou depois da refeição. Não tomar com menos de 6 horas antes de dormir.

 

Para que serve a melatonina produzida no corpo

A melatonina é um hormônio ligado ao ciclo circadiano, ou seja, a forma como o organismo organiza suas funções quando estamos acordados e durante o sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal quando o dia escurece, para ajudar o organismo se preparar para dormir. Ela atinge seu nível máximo quando estamos dormindo. Com o nascer do sol e a volta da claridade, a glândula reduz a produção de melatonina, o que sinaliza que é o momento de acordar.

Por regular as funções do sono em todo o organismo, a maior parte dos órgãos possuem receptores para a melatonina. Portanto, é bem possível que ela atue no organismo de formas variadas, ainda desconhecidas pelos médicos. Acredita-se que ela também tenha funções de regeneração celular e também ajude a combater inflamações no organismo.

Benefícios da melatonina em estudo

Além de seus benefícios para o sono, pesquisadores tem analisado outros usos da melatonina na saúde. Veja algumas linhas de pesquisa:

Tratamento da enxaqueca Estudos recentes, alguns feitos aqui no Brasil, mostram os usos da melatonina no tratamento de alguns tipos específicos de enxaqueca. Ela tem sido estudada para os casos em que os pacientes não respondem aos tratamentos comuns, que consistem no uso de analgésicos, entre outras terapias. Mas ainda não se sabe qual efeito ela pode ter nesses casos e nem foi estabelecido um protocolo para seu uso.

Melhora na resposta à quimioterapia Alguns estudos em camundongos mostraram que a melatonina pode ajudar a aumentar a efetividade dos tratamentos para câncer usando quimioterapia. Estudos ainda estão sendo feitos em humanos, mas ainda não se sabe se esse hormônio atuará da mesma maneira.

Prevenção do câncer Alguns estudiosos vão além e acreditam que a melatonina pode influenciar na prevenção de alguns tipos de câncer. Existem argumentos biológicos para isso, já que um dos processos do corpo durante o sono é justamente regular o mecanismo que controla se as células novas criadas pelo corpo estão funcionando como deveriam, prevenindo o aparecimento de tumores. Mas os testes em humanos ainda estão sendo feitos e precisam de alguns anos para chegarem a uma conclusão mais concreta.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também